Em entrevista ao portal Uol nesta sexta-feira (12), o técnico Mozart Santos, do Mirassol, revelou que o volante Yuri Lima está ‘triste’ e ‘chateado’ após a cantora Iza anunciar traição do jogador nas redes sociais.
“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, disse.
O treinador ainda falou que agiu como um figura paterna com o atleta após a grande repercussão do caso.
“Eu prestei minha solidariedade a ele como um pai faria com um filho. Nós estamos sujeitos a erro. Qual que é o grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal”, declarou.
Mozart também destacou que a polêmica não vai afetar a equipe por se tratar de um “assunto pessoal”.
“Por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”, finalizou.
Logo depois de Iza expor a traição, Yuri Lima entrou em campo e marcou um dos gols do Mirassol no empate em 2 a 2 com o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista. O jogador se pronunciou sobre o caso ao portal Leo Dias e assumiu a culpa.
“Ela (Iza) não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m*rda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, afirmou.