TRANSMISSÃO AO VIVO: Jaraguá Futsal enfrenta São Lourenço, buscando a liderança do Estadual

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/06/2017 - 08:06 - Atualizada em: 06/06/2017 - 17:15

Por Lucas Pavin | Foto Eduardo Montecino

A derrota por 2 a 1 para o Foz Cataratas, fora de casa, sofrida na noite da última sexta-feira (2) pela Liga Nacional, já é página virada para o Jaraguá Futsal. Sem tempo para lamentar o revés, o aurinegro volta as atenções para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, no qual cumpre a quinta rodada da primeira fase na noite de desta terça-feira (6). Na Arena, os comandados de Fio recebem o São Lourenço, às 20h15.

O duelo vale a liderança do Estadual. Única equipe com 100% de aproveitamento na competição, o Jaraguá soma nove pontos em três jogos e ocupa hoje a terceira colocação na tabela, atrás apenas do próprio São Lourenço, que tem dez em quatro partidas, mesmo número de pontos do líder Joinville, que já disputou cinco jogos. “Vai ser um jogo difícil pelo que o São Lourenço vem apresentando na temporada, além de ser uma briga pela ponta da tabela. Mas temos que impor nosso jogo e usar a força que temos dentro da Arena para sair com a vitória”, disse o ala Yuri.

treino-Jaragua-futsal-em-e1495803241476

Time jaraguaense conta com o apoio da torcida para voltar a assumir a liderança do Estadual | Foto: Eduardo Montecino

 

Para este confronto, o time jaraguaense terá os desfalques do fixo Diego, que se recupera de uma cirurgia de retirada do apêndice, o ala William, com uma lesão muscular na coxa direita, e do pivô Keko, liberado para jogar um campeonato de dez dias em Dubai, através de um acordo firmado entre atleta e clube ainda no fechamento do seu contrato, no mês de março.

Apesar das baixas, o técnico Fio conta com o apoio do torcedor para a equipe retomar o caminho das vitórias. “Jogar em casa com o apoio do nosso torcedor é um fator fundamental e nos favorece muito dentro das partidas. Convocamos os torcedores para prestigiarem a nossa equipe, que vai enfrentar um São Lourenço em ótima fase. Essa força vai ser muito importante para os atletas”, declarou o treinador.

ATENÇÃO:

. Para os torcedores que não conseguirem comparecer ao jogo. O OCP Online irá transmitir Ao Vivo o duelo contra o São Lourenço pelas fanpages (Por Acaso e Aconteceu em Jaraguá) da rede OCP e pelo Youtube  na noite desta terça-feira (6), na Arena Jaraguá.

Promoção de ingressos
Sabendo da importância do duelo que vale a liderança do Campeonato Catarinense, a diretoria do Jaraguá Futsal lançou uma promoção de ingressos para o jogo de logo mais. Tanto os bilhetes antecipados como os vendidos nas bilheterias da Arena custarão R$ 10 para qualquer setor. Estudantes, idosos acima de 60 anos e doadores de sangue ainda tem a opção de meia-entrada por R$ 5.