Torneio de Verão tem 3ª rodada com três goleadas

Três partidas realizadas no Ginásio Alfredo Pasold tiveram goleadas na 23ª edição do Torneio de Verão de Schroeder, que chegou à terceira rodada da primeira fase na noite de quarta-feira (24). Até o momento, a competição apresenta uma média de 5,6 gols por partida, com 51 tentos anotados em nove jogos.

No Grupo B, os Amigos da Vila se recuperaram da derrota na estreia ao vencer o Urbano, que somou seu primeiro revés, pelo placar de 4 a 1. Ioxi, Lekinha, Cris e Leandro marcaram os gols para o time vencedor e Dina descontou para os jaraguaenses. Com o resultado, os schroedenses assumiram a vice-colocação da chave com três pontos, levando vantagem nos critérios de desempate sobre o Urbano.

Pelo Grupo A, O Cruzeiro Futsal/Rede Zandoná/Butuca não deu chances ao LEC/COB Produções. Vice-campeão no ano passado, os massarandubenses vêm mostrando que são novamente um dos fortes candidatos ao título e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato ao golear o LEC por 10 a 2, com gols de Cleyton (duas vezes), Carlos (duas vezes), Fabão (duas vezes), Luan, Rafael, Henrique e Wagner. Jean e Alexandre diminuíram para o clube de Jaraguá do Sul.

No último encontro da rodada, válido pelo Grupo C, o Cartório Jacobi/Instituo Você/EF Tecidos Esportivos, que representa as cidades de Schroeder e Jaraguá, alcançou sua segunda vitória ao bater o Tintas Neumann/BGT, de Massaranduba, por 4 a 0. Gerson e Vaé, duas vezes cada, foram os autores dos gols da partida.

O Torneio de Verão continua hoje com outros três duelos no Alfredo Pasold. Primeiro, o Angerô Futsal encara o Calhas Leon/LAS Consultoria/Elétrica Douglas, às 19h15, no Grupo A. Logo depois, às 20h15, o C.O.U.V.E Guaramirim/KSDM/Eletrocon desafia o São Bento do Sul Futsal, no Grupo C. Por fim, o Floricultura Ravenalla/Cativa mede forças contra o atual campeão Loes/HLS/Joclamar, às 21h15, pelo Grupo B.