Torneio de tênis solidário arrecada alimentos para instituições de Blumenau

Com a finalidade de incentivar a prática do esporte e fazer o bem, entidades se uniram para a realização de uma confraternização em forma de competição. O Rotary e o Bela Vista Country Club, com o apoio da Federação Catarinense de Tênis (FCT), promovem entre os dias 26 e 28 de abril, no Bela Vista, em Gaspar, o 12º Torneio de Tênis Rotary Solidário.

A ação tem como objetivo a arrecadação de alimentos que serão doados para a ONG Amiguinho Feliz e para a Casa de Repouso Continuando a Vida, localizadas em Blumenau. As inscrições para o torneio podem ser feitas até o dia 22, pelo valor de R$ 50 e mais 10 quilos de alimentos não perecíveis.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição na Vivano Sports, no Bela Vista Country Club ou pelo telefone (47) 99119-1011. De acordo com o organizador do torneio, Paulo Schmitt, na última edição foram arrecadados cerca de 1,5 toneladas de alimentos.

“Esse ano esperamos atingir o mesmo número ou até mesmo ultrapassá-lo. Como o nosso foco é auxiliar quem precisa, as partidas têm mais um espírito de confraternização do que de disputa, diferente da maioria dos torneios. Reunimos amigos, nos divertimos e ainda praticamos o bem”, destaca.

*Com informações da assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?