Cinco partidas realizadas no último domingo (25), no campo do Bate Bola, em Guaramirim, fecharam a terceira e penúltima rodada da primeira fase do 4º Campeonato Solturi Energia Solar de Futebol Society.

Pela Chave B, o Oeste Rã garantiu classificação ao superar o Boca Júniors por 5 a 3, resultado que também colocou o Tileco/Magic Bet 777 na próxima fase, mesmo folgando na rodada.

Na Chave C, o Atlético Guaramirim avançou com uma goleada por 5 a 1 sobre o Madri Santo Antônio, enquanto Atlas Corupá e Girassol empataram em 1 a 1.

Já a Chave D foi a única finalizada de forma completa. A liderança e vaga direta na terceira fase ficou com o Xavantes, que bateu o Real Jaraguá/Guerreiros por 4 a 1. O próprio Real e o Amigos de Schroeder, que empatou com o Sertãozinho em 4 a 4, vão para uma etapa preliminar de mata-mata.

Sem jogos no fim de semana, a Chave A já tem Flanáticos Jaraguá e Grêmio Jaraguá como classificados.

A rodada derradeira está marcada para o dia 9 de outubro. Vale lembrar que os três primeiros colocados de cada chave se classificam, sendo que o líder avança direto para terceira fase e os demais passam por uma etapa preliminar de mata-mata.

Classificação

Chave A

Flanáticos Jaraguá – 6 pontos
Grêmio Jaraguá – 6 pontos
União – 0 pontos
LMA Caçambas – 0 pontos

Chave B

Tileco/Magic Bet 777 – 6 pontos
Oeste Rã – 6 pontos
Boca Júniors – 0 pontos
Atlético/Soprus Energia Renovável – 0 pontos

Chave C

Atlético Guaramirim – 6 pontos
Madri Santo Antônio – 3 pontos
Atlas Corupá – 1 ponto
Girassol – 1 ponto

Chave D

Xavantes – 9 pontos
Real Jaraguá/Guerreiros – 4 pontos
Amigos de Schroeder – 2 pontos
Sertãozinho – 1 ponto