O Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe) vai reforçar a segurança para a grande final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã.
Isto porque, circulam nas redes sociais fotos e um áudio sobre uma suposta carga de ingressos falsos. Os bilhetes podem dar acesso ao entorno do Maracanã, que estará fechado, e o Bepe prevê a invasão da torcida ao estádio.
Com isso, cerca de 1.200 policiais devem fazer a segurança do local. “Estamos cientes da possibilidade. O policiamento já está orientado para minimizar o impacto dos ingressos falsos nas barreiras e nas entradas do estádio. Estamos atentos quanto aos ingressos falsos”, disse Hilmar Faulhaber, Tenente Coronel do BEPE.
Essas invasões já ocorreram em outros jogos do Rubro-Negro, como nas oitavas de final do mesmo torneio, contra o Atlético-MG.
Flamengo e Corinthians empataram o jogo de ida por 0 a 0, em São Paulo. Quem vencer, fica com o título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
- Vídeo: Bombeira é agredida por torcedor em invasão no jogo entre Sport x Vasco
- Vídeo: Torcedores são obrigados a cantar músicas de time rival durante abordagem
- Ex-lateral do Grêmio sofre acidente e mulher do jogador morre
- Deu ruim: Romário tem bens penhorados por dívida com Dunga
- Torcedor sofre ataque cardíaco e morre durante jogo do Brusque na Série B