O Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe) vai reforçar a segurança para a grande final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã.

Isto porque, circulam nas redes sociais fotos e um áudio sobre uma suposta carga de ingressos falsos. Os bilhetes podem dar acesso ao entorno do Maracanã, que estará fechado, e o Bepe prevê a invasão da torcida ao estádio.

Com isso, cerca de 1.200 policiais devem fazer a segurança do local. “Estamos cientes da possibilidade. O policiamento já está orientado para minimizar o impacto dos ingressos falsos nas barreiras e nas entradas do estádio. Estamos atentos quanto aos ingressos falsos”, disse Hilmar Faulhaber, Tenente Coronel do BEPE.

Essas invasões já ocorreram em outros jogos do Rubro-Negro, como nas oitavas de final do mesmo torneio, contra o Atlético-MG.

Flamengo e Corinthians empataram o jogo de ida por 0 a 0, em São Paulo. Quem vencer, fica com o título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.