Torcedores do Criciúma prepararam um mosaico na arquibancada do estádio Heriberto Hülse em alusão a conquista do clube na Copa do Brasil em 1991. O ato é uma das demonstrações de apoio que a torcida está preparando para os jogadores que entram em campo nesta terça-feira (27) pela competição nacional.

O Tigre encara o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça, às 19h15, no Majestoso. Nesta segunda-feira (26) os torcedores já dão início as ações de apoio ao clube com uma ação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

"Carvoeiros, contamos com a sua presença na próxima segunda-feira às 20h, para demonstrar total apoio ao nosso @criciumaoficial para o confronto pela Copa do Brasil. Vista a sua camisa do CRICIÚMA E.C e vá para o CT Antenor Angeloni, vamos fazer uma bela festa de apoio do lado de fora do CT", diz a publicação na página da torcida organizada Os Tigres.

Nas redes sociais o Criciúma afirmou que o mosaico foi organizado pelas torcidas Os Tigres, Guerrilha Jovem, entre outros torcedores.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp