Torcedor que caiu de arquibancada recebe alta de hospital em Florianópolis

Torcedor do Figueirense caiu da arquibancada e precisou ser removido para o hospital | Fotos Divulgação/Avaí

Por: Ewaldo Willerding Neto

02/09/2018 - 12:09 - Atualizada em: 02/09/2018 - 16:54

O torcedor do Figueirense que caiu da arquibancada da Ressacada, durante o clássico disputado neste sábado (01), está lúcido e recebeu alta na tarde deste domingo. Douglas Cirimbelli, 27 anos, caiu de uma altura de 3 metros bateu com a cabeça, ficou desacordado e precisou ser removido do estádio para o hospital pelo helicóptero Arcanjo.

Douglas Cerimbelli | Foto/Acervo Pessoal

Por sorte, Douglas teve apenas uma microfratura em um dos cotovelos. Os médicos fizeram uma tomografia que não apontou nenhuma lesão na cabeça, nem na coluna cervical e no tórax.

De acordo com um áudio que circula nas redes sociais, feito por um amigo, Douglas está lúcido, se lembra de tudo o que aconteceu, e deve ser liberado para ir para casa na tarde deste domingo (02).

Após o susto, Douglas vai poder se recuperar para voltar aos estádios o mais rápido possível.

Sobre o acidente, o Avaí emitiu uma nota oficial:

NOTA OFICIAL

O Avaí Futebol Clube lamenta o acidente ocorrido na tarde deste sábado (01) com o torcedor Douglas Cirimbelli, de 27 anos, do Figueirense, que caiu do parapeito da arquibancada, no setor F, onde fica a torcida visitante e reforça a corrente de energia para a sua pronta recuperação.

Cabe destacar que o clube enaltece a pronta ação do helicóptero Arcanjo, Corpo de Bombeiros, dos Bombeiros Voluntários, da equipe médica do Avaí e também das equipes das ambulâncias da Help presentes ao estádio.

Esta pronta intervenção das equipes de socorro foi fundamental para a estabilização do torcedor e seu transporte rápido ao Hospital Celso Ramos.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?