Torcedor do Fluminense registra filha com nome do clube sem a mãe saber

Foto: Arquivo pessoal

Por: Lucas Pavin

09/01/2024 - 16:01 - Atualizada em: 09/01/2024 - 16:50

O caso de um torcedor do Vasco que registrou a filha com o nome do clube no fim do ano passado parece ter motivado outros fanáticos a fazerem o mesmo.

Na segunda-feira (8), o torcedor do Fluminense, Wagner Sant’Anna, foi até o cartório de Porto Alegre (RS) e registrou a filha nascida na última sexta-feira (5) com o nome de Laura Nense Farias Sant’Anna.

Tudo feito sem o consentimento da esposa Jamylle, que foi surpreendida ao ver a certidão de nascimento entregue pelo marido.

“Eu sempre brincava que depois de determinado gol seria Laura Kennedy, Laura Germán… Só que fica complicado você colocar o sobrenome de outra pessoa que pode ir para outro clube. Imagina… Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca. Eu botei na minha cabeça e disse que iria colocar”, disse Wagner, em entrevista ao ge.

“Não teve uma conversa em que sentamos e conversamos algo direcionado a isso. Não existiu. Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu”, completou Jamylle.