Uma fatalidade marcou o fim da partida entre Corinthians e Fortaleza, na última terça-feira (26), pela semifinal da Copa do Sul-Americana.
Natural de Águas de Lindóia (SP), o corintiano Rafael Suman Brolezi, de apenas 16 anos, levou um choque ao encostar em um poste na saída da Neo Química Arena e acabou morrendo.
Acompanhado de um primo de 43 anos, o jovem torcedor estava a caminho do Shopping Itaquera, onde pegaria o carro para voltar a cidade natal, quando foi eletrocutado ao encostar em um poste.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera, mas morreu no local.
“A Polícia Civil investiga por meio de inquérito policial a morte de um jovem, de 16 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (26), na Rua Doutor Luiz Ayres, em Itaquera, zona leste da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e informados que a vítima saía do estádio, quando ao atravessar a rua, encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica. O SAMU foi acionado e a vítima socorrida à UPA Itaquera, sendo transferida para o Hospital Planalto, onde morreu. A perícia e o IML foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24° DP (Ponte Rasa), e encaminhado ao 65° DP (Artur Alvim), que realiza diligências para esclarecer os fatos”, disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo por meio de nota.
- Santos assina contrato para construção de novo estádio, veja o projeto
- Corinthians demite técnico Vanderlei Luxemburgo
- Roupeiro do Ceará é demitido após dar uniforme errado a jogador
- São-paulino morre em confronto de torcedores e PM após título da Copa do Brasil
- São Paulo empata com o Flamengo e é campeão inédito da Copa do Brasil