Top 10 do mundo, tenista é acusado de tentar estrangular a ex-namorada

Por: Lucas Pavin

29/10/2020 - 17:10 - Atualizada em: 29/10/2020 - 17:58

Atual número 7 no ranking da ATP, o alemão Alexander Zverev foi acusado pela ex-namorada Olya Sharypova de tentar estrangulá-la e bater sua cabeça contra a parede.

O caso teria ocorrido durante o Grand Slam de US Open, em 2019. O namoro da russa com o tenista de 23 anos terminou no ano passado.

Ela revelou ter sofrido violência doméstica em uma publicação no Instagram na quarta-feira (28).

Apesar de não ter mencionado o alemão, a fotógrafa confirmou que se referiu ao tenista, segundo o jornal russo, Championat.

“Quero contar uma história muito pessoal e difícil para mim que já experimentei e deixei no passado. Fui vítima de violência doméstica! A primeira vez que isso aconteceu, no início desse relacionamento, houve uma briga e tive minha cabeça batida na parede com tanta força que sentei no chão”, escreveu Olya.

“Ele tentou me sufocar com um travesseiro, bater minha cabeça na parede, torcer minhas mãos e naquele momento eu estava com muito medo pela minha vida. “Esta foi longe de ser a primeira e não a última situação. O mais assustador foi que, em algum momento, eu não conseguia respirar. Tentei várias vezes sair correndo da sala, mas ele não deixou”, completou.

 

Telegram Jaraguá do Sul