As equipes jaraguaenses seguem sem vencer no Campeonato Catarinense de Basquete Adulto. Os times feminino do Basquete Jaraguá/Secel e masculino do Jaraguá Basquete/Ajab/Secel voltaram à quadra nesta semana, mas mesmo jogando em casa, somaram novas derrotas na competição.

As meninas foram as primeiras a atuar. Depois de perder para Chapecó na estreia, as comandadas do técnico Julio Patricio acabaram sendo superadas novamente na noite de quinta-feira (9), desta vez para o Colégio Salesiano, de Itajaí, por 67 a 47, no ginásio Arthur Muller.

O próximo desafio da equipe pela Chave B será na terça-feira (14), quando enfrenta a Sociedade Ginástica Joinville, fora de casa.

Lance do jogo entre Jaraguá Basquete e Blackstar | Foto: Divulgação/Secel

Já o Jaraguá Basquete jogou na noite de sexta-feira (10), também no Arthur Muller, e foi derrotado em sua estreia como mandante, pelo Joinville Blackstar por 76 a 60, chegando ao terceiro revés na Chave A. Antes, o time havia perdido para Concórdia e Joaçaba.

Agora, o quarto compromisso do time comandado pelo técnico João Felipe Bortolini Machado acontece na quinta-feira, dia 16, em duelo contra o Apab, de Blumenau, novamente em Jaraguá.

VEJA MAIS:

Ajab e BJ largam com derrotas no Estadual Adulto de Basquete

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?