Time jaraguaense confirma melhor campanha na Copa Interligas de Futebol

Foto: @sergio_dalbergia

Por: Lucas Pavin

18/03/2024 - 12:03

Com quatro vitorias em quatro jogos, o elenco do João Pessoa garantiu a melhor campanha na primeira fase da Copa Interligas Vale/Norte de Futebol. Pela última rodada no domingo (17), o time que representa nesta temporada o Caramuru, de Pomerode, fez 5 a 3 no Pirabeiraba, no estádio Oscar Castela, em Joinville.

A equipe saiu atrás do placar e teve o volante Espeto expulso no fim do primeiro tempo. Mas mostrou sua força mesmo com um a menos e conseguiu a vitória de virada na etapa final.

“Foi uma arbitragem horrível, bagunçou com o jogo e expulsou o Espeto que não fez nada. Mas conseguimos a vitória e ficamos em primeiro no geral”, disse o técnico Cesinha.

Atual campeão, o time jaraguaense foi líder do Grupo A e vai enfrentar na semifinal o Floresta, também de Pomerode, sendo que o jogo de ida será no campo do adversário e a volta na casa do Caramuru.

A outra semi será entre Serbi, de Joinville, e Cruzeiro Itaipava, de Itajaí. As partidas estão marcadas para os dias 24 de março e 7 de abril.