Tigres é o primeiro classificado ao mata-mata do Torneio de Verão de Schroeder

Foto: MJ Fotografia Esportiva

Por: Lucas Pavin

24/02/2024 - 14:02 - Atualizada em: 24/02/2024 - 14:32

A quarta rodada do 30º Torneio de Verão de Schroeder, realizada na noite de sexta-feira (23), no ginásio Alfredo Pasold, apontou a primeira equipe garantida matematicamente no mata-mata.

Trata-se do Tigres, que chegou a segunda vitória na Chave B ao fazer 5 a 3 no Okkah e assegurou vaga com um jogo de antecipação. Vini (2x), Tamanini, Luan e Patrick marcaram para o time de Blumenau, enquanto Koglin (2x) e Gui Mafra descontaram para o adversário.

Na Chave A, está tudo embolado. Com gols de Douglas, Luquinhas, Erick, Terras e Luan, o Ravenalla venceu o Corupá por 5 a 3 e os quatro times do grupo estão com três pontos. Juninho (2x) e Luan balançaram as redes para os corupaenses.

Já na Chave C, a EF fechou sua participação na primeira fase goleando o Cruzeiro/Butuca por 4 a 1 e aguarda o desfecho das rodadas, mas tem boas chances de avançar. Boca (2x), Cleitão e Vaé anotaram os tentos dos vencedores, e Wendel fez para os massarandubenses.

A competição segue na próxima segunda-feira (26), quando jogam Canela x Transcompany (19h – Chave C), I9 x Tigres (20h – Chave B) e Corupá x AADF (21h – Chave A).

Na primeira fase, as 12 equipes participantes estão separadas em três chaves de quatro integrantes cada. Os dois primeiros lugares de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata, que terá seus duelos por ranqueamento (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º).

Classificação

Chave A

AADF/Disk Salgadinhos/Solturi Energia Solar/Posto Cidade – 3 pontos (2 jogos)
Society Comim/Ousadia – 3 pontos (2 jogos)
Ravenalla/Florar/Rocamel – 3 pontos (2 jogos)
Corupá/Calhas Brayer/Telas Seidel/Supermercado Mees – 3 pontos (2 jogos)

Chave B

Tigres – 6 pontos (2 jogos)
I9/IG Energia/Casa Nova/Estopack – 4 pontos (2 jogos)
Freimann – 1 ponto (2 jogos)
Okkah/JE Vidros – o pontos (2 jogos)

Chave C

Canela – 4 pontos (2 jogos)
EF – 4 pontos (3 jogos)
Transcompany – 3 pontos (1 jogo)
Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná – o pontos (2 jogos)