O elenco do Criciúma realizou uma atividade técnica e tática na manhã desta quinta-feira (15/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e na sequência iniciou a viagem para São Luís (MA). O Tigre enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado (17/09), às 19 horas, no estádio Governador João Castelo, o Castelão. O confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No treinamento, o técnico Cláudio Tencati comandou uma atividade tática visando a partida. Os atletas trabalharam jogadas ofensivas e defensivas e na parte final as bolas paradas. O Criciúma segue na 10ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 39 pontos.
O grupo viaja para Porto Alegre ainda pela manhã e no final da tarde pega um voo para São Luís (MA). Em preparação para o confronto, o grupo treina na tarde desta sexta-feira (16/09) na capital maranhense.
No jogo de ida da decisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma empatou sem gols com o Atlético Catarinense no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O Tigre joga por um empate na volta para ficar com o título estadual. A partida, que define o campeão Catarinense da Série B de 2022, ocorre na quarta-feira (21/09), às 20 horas, no Majestoso.