O Criciúma acabou com um empate na noite desta quinta-feira pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o Ypiranga no Estádio Heriberto Hülse, e igualou o placar com o adversário gaúcho por 4 a 4.

Os gols carvoeiros foram marcados por Jean Lucas (duas vezes) e Jean Dias, no primeiro tempo da partida, nos nove primeiros minutos, e por Eduardo Melo, na etapa final.

Com o resultado, a equipe do Itamar Schülle soma 18 pontos na classificação do Grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Criciúma ocorre no sábado da próxima semana (28), às 15h, contra o São bento. A partida será disputada no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS).

Partida

O Tigre iniciou a partida de forma muito ofensiva. Logo aos 2 minutos, Jean Lucas recebeu cruzamento de Kaike e, de primeira, abriu o placar. Cinco minutos depois, novamente Jean Lucas recebeu, e de fora da área, chutou no canto do goleiro para ampliar.

Os carvoeiros seguiram no ataque e conseguiram o terceiro gol com Jean Dias, desviando a falta cobrada por Alex Reinaldo. O Ypiranga diminuiu com Douglas, aos 15 minutos.

Na segunda etapa, a equipe visitante fez mais um com Neto Pessoa. O Criciúma fez o seu quarto gol aos 29 minutos com Eduardo Melo, que havia acabado de entrar, mas o Ypiranga conseguiu o empate com gols de Neto Pessoa e Tárik.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul