O Tigre acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Criciúma enfrentou o São Bento na noite desta segunda-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 12ª rodada da competição nacional.
O São Bento, até então lanterna do Grupo B, teve 15 jogadores infectados com a Covid-19, quatro jogadores no departamento médico e um suspenso. A equipe paulista teve apenas 12 jogadores à disposição para enfrentar o Criciúma.
Desses atletas, dois eram goleiros, ou seja, um deles jogou na linha no segundo tempo e, o outro, o único reserva do elenco. O São Bento tentou adiar a partida, mas a CBF negou.
Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 16 pontos no grupo B do campeonato. Após dois jogos longe de casa, o Tigre volta ao estádio Heriberto Hülse para enfrentar a Tombense na próxima rodada.
As equipes entram em campo no domingo (01/11), a partir das 16 horas.
Partida
O Tigre teve a primeira oportunidade aos 11 minutos com Michel cabeceando perto da meta adversária. Aos 15 minutos, Jean Dias finalizou e a bola passou raspando a trave do São Bento.
Na segunda etapa, nos primeiros minutos, Jean Dias cobrou falta no ângulo e o goleiro fez a defesa. Na sequência, Foguinho finalizou, mas os donos da casa contaram com o desvio na zaga.
O Criciúma seguiu pressionando e teve mais uma oportunidade com Jean Dias, que contou com a defesa do goleiro. Aos 36 minutos, Marino caiu na área e o árbitro não assinalou a penalidade.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: