O Criciúma apresentou de forma oficial o atacante Júlio César. O atleta, que é mais uma novidade no setor ofensivo do técnico Cláudio Tencati, vestiu a camisa do Tigre pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (11), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. A coletiva, transmitida ao vivo pela TV Tigre, contou com a presença do gerente de futebol, Alex Brasil, e de diretores do clube.
Júlio César Czarneski tem 28 anos e iniciou nas categorias de base do Paraná. Entre os clubes que defendeu estão o Caxias, Oeste, Atlético Goianiense, Ponte Preta, Botafogo (SP), e o Portimonense, de Portugal. No futebol catarinense, Júlio César jogou no Inter de Lages e na Chapecoense.
Nas duas últimas temporadas o atleta atuou no Guarani de Campinas e disse estar pronto para as competições de 2023 no Tigre
“Chego ao clube muito motivado e pronto para defender essas cores. Já joguei algumas vezes contra o Criciúma no Heriberto Hülse e sei da força dessa torcida. Vamos em busca dos objetivos”, afirmou.