Tenista do Mampituba/FME Criciúma é campeã Sul-Brasileira 6ª etapa

Foto: Divulgação

Por: OCP News Criciúma

04/02/2023 - 10:02 - Atualizada em: 04/02/2023 - 10:14


Os tenistas da S.R. Mampituba/FME Criciúma tiveram um grande desempenho em mais uma edição do Circuito Sul-Brasileiro de Verão. A 6ª etapa foi disputada em Santa Cruz no Rio Grande do Sul e se encerrou nessa última quinta-feira (02).

A tenista da equipe, Giovanna Aude, seguiu com os grandes resultados na categoria 14 anos e novamente foi campeã na Simples. Ela derrotou a tenista Julia Barbosa por 2 sets a 1. Além disso, a tenista do Mampituba/FME Criciúma, também, foi campeã de duplas ao lado de Olívia Martins. Elas derrotaram a dupla Maria Costa e Paola Polese por 2 sets a 0 na final.

Já o tenista da equipe, Enzo Prediger, foi campeão nas Duplas ao lado de Augusto Scheidt. Eles venceram a dupla Matheus Ribeiro e Davi Silva na final por 2 sets a 0.

“Estamos muito felizes. Em mais um Sul-Brasileiro nossos tenistas tiveram um grande desempenho. Agora é seguir trabalhando firme para manter os bons resultados ao longo da temporada que está apenas iniciando”, ressalta o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

A FME de Criciúma é parceira da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


→ Siga-nos no Instagram: @OcpNewsCriciuma

→ Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba notícias de Criciúma e região no seu celular clicando aqui: linktr.ee/OcpNewsCriciuma