“Temos total confiança em reverter”, destaca técnico Jorginho após derrota do Juventus

Nada está perdido. Essa é a mentalidade no elenco do Juventus após a derrota para o Figueirense nesta quinta-feira (9), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Em entrevista coletiva, o técnico Jorginho demonstrou esperança em reverter a desvantagem apesar do resultado negativo, principalmente pelo segundo tempo da equipe, no estádio João Marcatto.

“Tivemos um final de primeiro jogo maravilhoso, com volume, rapidez e chegada dentro da área. Nosso goleiro não foi incomodado e fisicamente também fomos muito bem. Então acredito muito que dessa forma possamos fazer um jogo ainda melhor. Temos total confiança para conseguir reverter”, declarou.

Segundo o treinador, o Figueirense soube aproveitar os erros da equipe, que sofreu o castigo pelo mal primeiro tempo.

“Foi um jogo de dois tempos. No primeiro, fomos inseguros, errando demais os passes e jogando por dentro que não é o nosso forte. O Figueirense estava bem postado e saiu rápido no contra-ataque, o que fizeram bem”, avaliou.

Sobre a partida de volta, no próximo domingo (12), às 18h30, no estádio João Marcatto, Jorginho destacou um ponto que precisa ser melhorado para o Tricolor deixar Florianópolis com a classificação.

“Criamos muito e o que temos que ter é capacidade para colocar a bola para dentro. Isso acho que dá para melhorar até domingo”, finalizou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul