Os bastidores do Juventus foram agitados na manhã desta terça-feira (20). Dois dias após a primeira vitória na Série B sobre o Caçadorense, o técnico Márcio Nunes e o gerente de futebol Renne Franco se desligaram do clube.
O treinador, junto com o auxiliar Matheus Coelho, já foram anunciados no Internacional de Santa Maria, que joga a Copa da Federação Gaúcha.
Além da proposta para voltar ao seu Estado natal, o comandante também decidiu deixar o Moleque Travesso pela falta de estrutura adequada aos atletas no dia a dia, o que gerou um desgaste entre comissão técnica e diretoria.
Em quatro jogos no Estadual, Márcio Nunes somou uma vitória, dois empates e uma derrota, deixando o time na quinta colocação, com cinco pontos.
Já Renne, responsável pela montagem do elenco junto ao agora ex-treinador, alegou motivos pessoais para sua saída.
“Eu trouxe essa comissão técnica e estou saindo por acreditar que é o momento certo. O Juventus está em dia comigo, mas é uma decisão minha. A minha esposa sofreu um acidente em São Paulo e está precisando de mim mais do que nunca. É o momento de estar mais perto da minha família”, destacou.
Em comunicado nas redes sociais, o Juventus informou que vai anunciar o novo técnico nas próximas horas.
- Juventus bate Caçadorense e vence a primeira na Série B do Estadual
- Juventus emite nota de repúdio em caso de racismo contra jogador do Nação
- Zagueiro do Nação acusa torcedor do Juventus de racismo em jogo da Série B
- Dívidas e processos: Diretoria do Juventus detalha situações extracampo