Depois de perder jogos pelo Campeonato Catarinense e Copa do Brasil por estar se recuperando da Covid-19, o técnico Vinícius Eutrópio vai ficar mais 20 dias afastado do Joinville.
Em exames realizados nesta semana, o treinador descobriu um tumor no rim esquerdo e precisará passar por cirurgia.
“Solicitamos uma avaliação especializada com um urologista para avaliar essa lesão renal. Ele então solicitou uma tomografia de abdômen para avaliar melhor e viu que era somente essa lesão localizada no rim. Resumindo, ele apresenta uma lesão renal que vai precisar de um tratamento cirúrgico. Pelo aspecto da lesão, temos uma grande possibilidade que ele consiga ter uma resolução do problema e ficar curado”, disse Cristiano Menegazzo, médico do clube.
A cirurgia ainda não tem data definida. Enquanto isso, Eutrópio comanda o time e depois será substituído pelo auxiliar Felipe Sampaio.
“Estou muito feliz por retornar e muito feliz, por incrível que pareça, por ter contraído o coronavírus. Ele descobriu pra mim um probleminha que agora eu vou poder trarar e equacionar da melhor maneira possível. Serão 20 dias trabalhando com o time, seguindo as recomendações médicas, mas depois é preparar para a cirurgia e retornar o mais breve possível”, afirmou o técnico.
- Santa Catarina inicia Copa do Brasil com duas classificações e duas eliminações
- Desembargador acata pedido e recuperação financeira do Figueirense volta a ser analisada pela Justiça
- Vídeo: Volante do JEC tenta dar cabeçada em companheiro, é expulso e vai para súmula do árbitro
- Vídeo: Jogador do JEC perde gol de forma bizarra em jogo do Estadual