O Figueirense segue na luta por uma recuperação na tabela de classificação da Série B e ainda voltar a sonar com uma das vagas no G-4. Para iniciar este processo, o técnico Vinícius Eutrópio convocou os torcedores o jogo desta quinta-feira (15), contra a Ponte Preta (SP), às 21h30min no estádio Orlando Scarpelli.

“Todos os jogos na Série B são importantes, mas esse é um confronto direto e precisamos fazer o dever de casa, diante da nossa torcida, para sairmos vitoriosos. Não é tão simples, não vai ser fácil, os jogos na Série B tem sido muito equilibrados, mas precisamos sair com o resultado positivo para não perder o que construímos”, projetou Eutrópio.

Eutrópio passou aos jogadores a importância de vencer a partida desta noite | Foto Patrick Floriani/FFC

A importância do jogo, que pode fazer com que o Figueirense se reaproxime dos quatro primeiros colocados, foi reafirmada por Eutrópio ao analisar o confronto, que exaltou a qualidade e o foco do grupo no acesso para a Série A.

“A cada dia, alimentamos o sentimento com eles, e estou orgulhoso em trabalhar com esses atletas”, finalizou o comandante, que não antecipou a escalação.

O Figueirense está na 12ª colocação com 20 pontos e a Ponte Preta na 7ª posição com 23. O Londrina, que está no 4º lugar, tem 24 pontos. O Vitória, primeiro dentro da zona de rebaixamento, tem 14.

 

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: