Técnico do Avaí diz que jogador do Figueira merecia um soco por falta em clássico de Florianópolis

Lance em que Betinho faz a falta em Caio Paulista | Foto Frederico Tadeu/A.F.C.

Por: Ewaldo Willerding Neto

28/01/2019 - 17:01 - Atualizada em: 28/01/2019 - 18:02

  1. O técnico Geninho do Avaí fez fortes críticas ao volante Betinho, do Figueirense, por falta cometida no atacante Caio Paulista, no clássico entre as duas equipes de Florianópolis, realizado domingo (27), pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Catarinense e vencido pelo Alvinegro por 1×0.

Para Geninho, a falta foi desleal e poderia ter comprometido a carreira do jogador do Avaí. O técnico azurra foi além: “Foi uma irresponsabilidade muito grande de um jogador de futebol com o seu colega de profissão. A falta foi tão grave que um outro jogador do Avaí poderia ter dado um soco no Betinho, como reação. E aliás ele merecia levar esse soco”, disparou o comandante do Leão.

Hemerson Maria, treinador do Figueirense, preferiu não comentar o ocorrido. Até o final da tarde desta segunda-feira (28) nenhuma diretoria havia se pronunciado, em seus sites oficiais, sobre o episódio e as declarações de Geninho.

A frase polêmica é passível de puniçáo na Justiça Esportiva, a partir de denúncia da procuradoria do TJD. Até o final desta segunda-feira, no entanto, não havia manifestação do órgão neste sentindo.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?