Técnico deixa o Sport Club Jaraguá e vai para Europa

Mateus Silva ficou mais de um ano no comando do Leão | Foto Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

13/12/2018 - 05:12 - Atualizada em: 13/12/2018 - 11:19

O Sport Club Jaraguá fechará a temporada 2018 sem um técnico principal. Isto porque, o jovem Mateus Silva, de 28 anos, deixou o clube e aceitou um novo desafio em Portugal, onde trabalhará nas categorias de base da Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC), clube que disputa a segunda divisão distrital de Aveiro.

Em um ano e três meses à frente do Leão, o treinador conduziu a equipe nas últimas rodadas da Série B do Catarinense de 2017 e na Série C de 2018, além de comandar os times de base.

Em sua carreira, também já atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico-SP e técnico no Peruíbe-SP, além de integrar a comissão técnica do Atlético de Mogi-SP e auxiliar do Palmeirinha-SP.

“É, sem dúvida, um novo desafio para a minha carreira e irei apreender uma nova metodologia de trabalho. Sou novo e tenho um caminho a percorrer. Os diretores do LAAC gostaram do meu currículo de trabalho na base realizado no Brasil. Além disso, vou ser um auxiliar no time profissional, que está bem no campeonato. Será ótimo para a minha carreira”, destacou Silva.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?