Tássio não renova com o Juventus e vai jogar em equipe paulista

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

02/12/2021 - 15:12 - Atualizada em: 02/12/2021 - 15:48

Depois do goleiro Iago Hass, o volante Tássio é mais um jogador que não renovou contrato com o Juventus para 2022.

Peça importante do Moleque Travesso na temporada, o jogador de 29 anos já teve sua rescisão publicada no BID da CBF e acertou seu retorno ao Linense, onde disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

Essa será sua terceira passagem pelo clube da cidade Lins, no interior de São Paulo, que defendeu entre 2015/2016 e 2017.

Contratado pouco antes do início do Campeonato Catarinense, Tássio fez 26 jogos pelo time jaraguaense e marcou dois gols.

Revelado no Juventude, o volante passou por mais de 10 clubes na carreira, como Caxias, Camboriu, Novorizontino, Sampaio Corrêa, entre outros.

Até o momento, a diretoria do Juventus ainda não confirmou nenhuma renovação ou dispensa de jogadores que fizeram parte do grupo vice-campeão da Copa SC.

As exceções são nomes como Maikon Leite, Marcos Paulo, Bruno Dip, João Arthur e Hudson Jr., que já tinham contrato firmado para o ano que vem.

Além deles, o lateral Luiz Henrique volta ao clube após período de empréstimo no Londrina. Porém, com o bom desempenho na Série B do Brasileiro, ele deve ser cedido novamente a um time da segunda divisão ou da elite do futebol nacional.

Já o meia Marllon tem seu nome especulado no Brasil de Pelotas que caiu para Série C, mas não há nada oficializado.