Se a rodada de abertura da Taça Jaraguá do Sul de Futebol foi marcada por goleadas, a segunda disputada na tarde de sábado (30) foi bem mais equilibrada e apontou os dois primeiros classificados ao mata-mata de forma antecipada.

Ambos são da Chave D, a única com três equipes. No campo da Ponte Preta, os donos da casa venceram o Bom Sucesso/Jaraguá por 1 a 0 e garantiram sua vaga, levando junto o União Central à próxima fase. Zerado em pontos, o Bom Sucesso está eliminado, já que folga na última rodada.

Na Chave A, o Santo Antônio bateu o Nacional Estrada Nova/Gesso Trindade por 2 a 1, em casa, enquanto Rio Molha e João Pessoa empataram em 1 a 1, no campo do Rio Molha.

Já na Chave B, Vila Lalau ficou no 2 a 2 com o ABF/IG Energia/Urso FC/FR em seus domínios, e a Sociedade Barra aplicou a única goleada da rodada ao fazer 5 a 1 no Atlântico Jaraguá, no campo do Rio Molha.

Por fim, na Chave C, o Atlético Independente Estrada Nova venceu o Raça por 3 a 1, na Vila Lalau, e o Flamengo superou o Cruz de Malta/São Luís por 2 a 1, no Santo Antônio.

Os outros seis classificados serão conhecidos na terceira e última rodada, marcada para o próximo sábado, dia 6 de novembro.

Classificação

Chave A

João Pessoa – 4 pontos
Nacional – 3 pontos
Santo Antônio – 3 pontos
Rio Molha – 1 ponto

Chave B

Urso FC – 4 pontos
Vila Lalau – 4 pontos
Sociedade Barra – 3 pontos
Atlântico Jaraguá – 0 pontos

Chave C

Flamengo – 6 pontos
Cruz de Malta – 3 pontos
Atlético – 3 pontos
Raça – 0 pontos

Chave D

Ponte Preta – 3 pontos
União Central – 3 pontos
Bom Sucesso – 0 pontos