Dois campeonatos de futebol suíço de Guaramirim foram finalizados na tarde do último sábado (15). Em decisões realizadas no campo do Beira Rio, a equipe do Tabajara sagrou-se campeão do Municipal Livre, enquanto o Real Player levantou a taça no Municipal 40.

A conquista do Tabajara foi sobre o Society Comim com uma vitória pelo placar de 2 a 1. Na disputa do terceiro lugar, o Dois Irmãos levou a melhor sobre o Atlético ao impor uma goleada por 4 a 1.

Nas premiações individuais do Livre, Antônio Marcos de Melo, do Tabajara, foi o goleiro menos vazado ao sofrer cinco gols, e Ageferson de Souza, do Galáticos, ficou com a artilharia ao marcar um total de 11 tentos.

Real Player campeão do "Quarentão" | Foto Divulgação

Já o Real Player faturou o título do “Quarentão” ao derrotar o Beira Rio por 4 a 0. Na preliminar, o Oeste bateu o Serenata por 3 a 2, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, e terminou como terceiro colocado.

Além de campeão, o Real Player teve o goleiro Adilson como menos vazado do torneio, com apenas quatro gols sofridos, e o artilheiro Edson Pedro de Souza, que balançou as redes em seis oportunidades.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?