Sul-Brasileiro de Verão abre calendário do tênis no Mampituba

Foto: Divulgação

Por: OCP News Criciúma

17/01/2024 - 14:01 - Atualizada em: 17/01/2024 - 14:30

A Sociedade Recreativa Mampituba irá receber a 4ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Verão. As partidas iniciam neste domingo (21) e seguem até quinta-feira (25). Serão cerca de 240 tenistas do Sul do Brasil reunidos na competição que é infantojuvenil.

“Mais um ano temos a felicidade de receber este torneio que marca o início do nosso calendário de competições no clube. Temos uma das melhores estruturas para a prática do tênis com 14 quadras de saibro, sendo seis delas cobertas. Estamos fazendo o máximo para que todos sejam bem recebidos”, comenta o diretor de Tênis do Mampituba, Erik de Brito.

A equipe de rendimento do Mampituba/FME Criciúma irá disputar a etapa no clube com 18 tenistas no masculino e feminino em diversas categorias. O Sul-Brasileiro é organizado pela Confederação Brasileiro de Tênis (CBT) e Federação Catarinense de Tênis (FCT).

A FME de Criciúma é parceira da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Ademicon Consórcio e Investimento, Banda Turbo, GV, Top Car, Bribrek Freios, Jugasa, Tennis Life Brasil, Dama, Wise/BTG Pactual, Gaidzinski Seguros, Pierini Moldes e Netto Contabilidade.