No último sábado, 12, a Fundação Municipal de Esportes de Indaial realizou uma seletiva para as categorias de base da modalidade de Futebol Masculino com meninos nascidos entre 2002 e 2005. O evento ocorreu na Associação Atlética Unidos.
No total 24 meninos participaram do evento, dos quais cinco foram selecionados para a categoria Sub-20, que vai representar o Blumenau EC na Série B do Estadual a partir do mês de março.
Já os demais meninos foram integrados à equipe do Programa Semente, que disputará diversas competições das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, representando o Município de Indaial.
A primeira competição será a Copa NFC. O campeonato inicia em abril. Para o coordenador esportivo, Rodrigo Rosa, o evento mostra o fruto da semente plantada pela FME Indaial nos últimos anos e que começa a ser colhido neste momento.
Os treinos das categorias de base ocorrem na Associação Unidos nas segundas, quartas e sextas, a partir das 14h30. Os interessados devem entrar em contato com professor Pisetta no telefone (47) 99221-5868.
Indaial – Cidade Sul-Americana do Desporto

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.