Sub-20 vence o Metropol e está nas quartas da Copa SC

Por: OCP News Criciúma

12/06/2022 - 12:06 - Atualizada em: 12/06/2022 - 12:14

A equipe Sub-20 do Criciúma conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Santa Catarina da categoria. O Tigre recebeu o Metropol no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na tarde deste sábado (11/06) e venceu pelo placar de 4 A 1. Os gols do confronto válido pela 7ª rodada foram marcados por Pedrinho, Machado, Deividy e Eduardo.
Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho fechou a primeira fase da competição estadual Sub-20 na 3ª posição da classificação do Grupo A com 13 pontos somados. Em sete partidas disputadas foram três vitórias, um empate e duas derrotas, com 17 gols marcos e apenas quatro sofridos.
Na próxima fase, o Tigre enfrenta o Concórdia, que garantiu a classificação na 2ª posição do Grupo B. As datas e horários dos jogos de ida e volta das quartas de final da Copa Santa Catarina Sub-20 serão divulgados pela Federação Catarinense de Futebol durante esta semana.
A competição deste ano iniciou com 15 clubes divididos em dois grupos. No formato de disputa, os times jogaram entre si em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançaram para as quartas de final. A partir da fase eliminatória todos os confrontos são de ida e volta.
No grupo A, além do Criciúma, estiveram: Avaí, Barra FC, Camboriú, Hercílio Luz, Manchister, Metropol e Próspera. A chave B foi composta por: Brusque, Carlos Renaux, Chapecoense, Concórdia, Fluminense, NEC e Porto.

Clique aqui e receba notícias em seu WhatsApp