Sub-20 do JEC embarcou nesta terça para Copa SP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/01/2018 - 10:01 - Atualizada em: 10/01/2018 - 13:13

Na manhã desta terça- feira, a delegação da equipe Júnior do JEC embarcou para disputar a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O técnico Filipe Mattos preparou sua equipe durante todo o mês de dezembro. O elenco irá participar da maior competição de futebol de base no Brasil nesta quinta-feira (4), às 16 h, contra o Real-DF. No grupo do JEC estão as Equipes do São Paulo, Crystal-PB e Taboão da serra-SP, time da casa. Os dois melhores colocados da fase de grupo passa para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ao todo, 25 atletas foram inscritos na Copinha pelo Tricolor, porém 21 viajaram com a delegação, enquanto os outros jogadores ficam em Joinville á disposição da equipe em caso de necessidade. Entre eles, o meia Madson e o atacante Jean Felipe, que segue treinando com a equipe profissional para a estreia do Campeonato Catarinense, no próximo dia 17. Confira os atletas relacionados pelo JEC para a Copa São Paulo:

Goleiros: Nicolas, Matheus Eduardo e Caio;
Laterais: Lucas Sum, Michael Alan, Daniel Soares e Emerson;
Zagueiros: Coltro, Adrian, Luan e Richard;
Volantes: Willian Pulga, Adsson, Erick e Formiga;
Meias: Renan Torquato, Madson, Rodrigo Cercal e Murilo;
Atacantes: Janderson, João Pedro, Baianinho, Lucas Corrêa, Jean Felipe e Isaac.

Esta será a 11ª participação do JEC na competição. Até hoje, o melhor resultado conquistado pelo Tricolor foi em 1988, quando terminou a Copinha na terceira colocação.

*Com informações da assessoria de imprensa