Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Sub-18 feminino de Jaraguá do Sul vence primeira etapa do Estadual de vôlei

Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

09/04/2019 - 00:04

É destacado o início de temporada da equipe Sub-18 do voleibol feminino de Jaraguá do Sul. Após vencer a 1ª etapa da Liga Catarinense na semana passada, a equipe jaraguaense repetiu a dose neste fim de semana e levou a melhor na abertura do Campeonato Estadual Infanto, realizado em Balneário Camboriú.

A conquista veio com uma campanha perfeita. Em três jogos disputados, foram três vitórias e todas por 3 sets a 0, impostas sobre Guaraciaba (parciais de 25/17, 25/19 e 25/17), Balneário Camboriú (25/14, 25/19 e 25/18) e Chapecó (25/20, 25/23, 25/12). Ainda participaram da equipes as equipes de Blumenau e Nova Trento.

 “Esse resultado deve ser muito comemorado, pois as seis equipes possuem um equilíbrio técnico/tático. Seguimos em frente nos treinamentos, sabendo que o trabalho agora é maior para as correções e aperfeiçoamento de jogadas para os próximos desafios”, comentou a técnico Karina Patrícia de Souza.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.