Sub-17 do Juventus estreia na Copa Cidade de Joinville

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

05/03/2019 - 11:03 - Atualizada em: 05/03/2019 - 11:30

As categorias de base do Juventus entram em campo, nesta terça-feira (5), para seu primeiro compromisso na temporada. A equipe juvenil disputa até o próximo sábado (9), a 1ª Copa Cidade de Joinville, que conta com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos na primeira fase.

Os “Molequinhos” do Sub-17 integram a Chave B e estreiam logo mais, contra o Nardini, às 15h, no CT Irineu. Na quarta-feira (6), o time jaraguaense enfrenta o Joinville, às 10h, enquanto na quinta-feira (7), o adversário será o Fluminense, também de Joinville, no mesmo horário.

Já a Chave A é composta por Athletico Paranaense, Metropolitano, R7 FC e Nação. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais.

“Temos o objetivo de colocar o Juventus nas competições a nível estadual e nacional. Tem que colocar a molecada para jogar se quisermos formar atleta. Sabemos que é possível a médio longo prazo, desde que os meninos joguem competições importantes como essa”, destaca Eduardo Rodrigues, coordenador das categorias de base do clube.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?