Sub-12 do Jaraguá Futsal é campeão do Troféu Brasil

Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

20/10/2018 - 05:10

De forma invicta, a categoria Sub-12 do Jaraguá Futsal sagrou-se campeã do Troféu Brasil, sediado na cidade de Garça, no interior de São Paulo.

A equipe jaraguaense venceu as sete partidas em que disputou na competição, chegando ao título com uma vitória na final sobre os paulistas do Show de Bola por 2 a 0.

Antes, os ‘aurinegrinhos’ derrotaram o Pac Bol de São Paulo, na semi (4 a 0), Yara Clube de Marília-SP, nas quartas de final (3 a 2), e outros quatro adversários na primeira fase – Show de Bola de São Paulo (7 a 1), C.T Falcão 12 de Jundiaí-SP (5 a 0), Elite Futsal de Votuporanga-SP (4 a 1), e Garça-SP (10 a 1).

Além disso, o Jaraguá foi premiado com o melhor ataque da categoria com 35 gols marcados, o artilheiro Padilha com 22 tentos, e a melhor defesa vazada apenas cinco vezes.

Já o Sub-8 fechou o torneio na terceira colocação. Depois de uma primeira fase com duas vitórias, sobre Garça (8 a 0) e Echaporã de São Paulo (3 a 2), e dois empates, contra Yara Clube (3 a 3) e Corinthians-SP (2 a 2), os jaraguaenses perderam a semifinal para os campeões do Yara Clube, pelo placar de 1 a 0.

Quer receber as notícias no WhatsApp?