Sport Club Jaraguá quer buscar classificação diante do Carlos Renaux em casa

O Leão encara um confronto direto por uma das vagas nas semifinais. | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

22/09/2018 - 09:09

Depois de dois jogos consecutivos fora de casa, o Sport Club Jaraguá volta a atuar como mandante na Série C do Campeonato Catarinense.

Com ares de decisão, a equipe jaraguaense encara um confronto direto por uma das vagas nas semifinais, contra o Carlos Renaux, às 15h deste domingo (23), no estádio João Marcatto. A partida é válida pela primeira rodada do returno do Grupo B.

Mesmo ainda sem vencer na competição (duas derrotas e um empate), o Leão pode ficar muito perto da classificação, em caso de triunfo.

Se atingir esse objetivo, o time comandado por Mateus Silva chegaria a quatro pontos e deixaria o adversário de Brusque zerado após serem condenados no Tribunal pela escalação irregular de um jogador na rodada de abertura, que acarretou na perda de seis pontos.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por este fator, o duelo é tratado como uma final para as equipes, que se enfrentaram na rodada passada e terminou com vitória do Carlos Renaux por 3 a 1.

“As pretensões são as melhores de começar o returno com uma vitória e dar um grande passo para classificação. Não podemos errar, porque senão eles (Carlos Renaux) nos castigam. Tiramos isso de lição da derrota na semana passada. Então acredito que será um grande jogo”, afirmou o treinador Mateus Silva.

O time terá os desfalques do meia Robson, suspenso, além do também meia Luiz Felipe e atacante Maicon, lesionados.

VEJA TAMBÉM: Carlos Renaux ‘mata’ jogo em 22 minutos e vence o Jaraguá na Série C

TABELA

Quer receber as notícias no WhatsApp?