A polêmica envolvendo Gabigol que foi punido pelo Flamengo após ter uma foto vazada usando uma camisa do Corinthians afetou até mesmo o seu famoso sósia.
Jefferson Sales relatou que vem sofrendo ameaças para não ir assistir mais jogos do clube no Maracanã por conta do episódio.
“Perder trabalho, ser zoado, xingado, tudo bem, acontece. Mas receber ameaça, já está passando dos limites. Se ele errou, eu não estou aqui para julgar e nem exaltar o que todos já sabem o que ele já fez pelo Flamengo. Eu, como torcedor, também estou muito triste, mas nós ser humanos, estamos passíveis de erro. Ele não só errou, também acertou”, disse o sósia em publicação nas redes sociais.
“Sei que muita gente não gosta de mim por achar que fiquei rico com esse trabalho de sósia, mas a fama é diferente de sucesso, e eu não sou um super famoso. Fiquei conhecido por ser sósia e o meu ganha pão é o meu trabalho, e é com isso que ganho a vida. E se tiver que trabalhar com qualquer outra coisa, vou trabalhar, não tenho medo, não tenho vergonha, sempre trabalhei, mas não vou deixar de ser Flamengo e torcer pelo time porque o Gabigol saiu ou não do Fla”, completou.
Por conta do comportamento, Gabigol perdeu a camisa 10 do Rubro-Negro, foi multado e não deve ter seu contrato renovado, que termina no fim de dezembro.
A foto vazada foi tirada na casa do atleta um dia depois da vitória por 4 a 0 sobre o Bolívar pelo torneio continental. No evento, ele aparece com a camisa do Timão e bebendo cerveja com amigos, entre eles, o supervisor do clube Marcio Santos e o roupeiro Sidnei Bernardes.