Sob o comando de Paulo Baier, Próspera mira acesso à Série A ainda este ano
Sob o comando de Paulo Baier, Próspera mira acesso à Série A ainda este ano

"É um novo Próspera, com valores e identidades do nosso Time da Raça".

Assim define o presidente do clube, da cidade de Criciúma, Israel Rocha, ao contar a perspectiva sobre o futuro da equipe Catarinense, principalmente para a estreia da Série B do Catarinense, no dia 1º de novembro, às 15h, contra o Fluminense, no Mário Balsini.

Para este ano, sobem três da Segunda Divisão ao acesso principal e é neste objetivo que o Próspera mira, na mesma grandeza e responsabilidade do projeto implantado dentro do clube.

"Dentro desta concepção de montar um novo time, com valores e identidades do Próspera, resgatando e mantendo o que sempre este time fez para ser um dos clubes mais queridos em Santa Catarina", destaca o presidente.

A frente do time principal, Paulo Baier é peça-chave neste projeto de retornar à Primeira Divisão. Baier foi campeão comandando o Próspera em 2018 e espera, dois anos depois, repetir a história.

"A gente agradece demais o carinho, em 2018 foi muito especial, mas, agora, queremos mais. Por isso voltei com mais profissionalismo e todo mundo junto nesta caminhada", destaca o treinador.

Ídolo

"Paulo Baier é um ídolo e sem dúvida nenhuma marcou o seu nome na história do Próspera. Estamos trabalhando com um grande profissional e montando uma equipe para chegar ao acesso", promete Rocha.

Na garantia que o projeto está seguindo o caminho correto, o presidente, acima de tudo, manteve o DNA do Próspera, aproximando ainda mais as pessoas da cidade para que toda estrutura funcione da melhor forma possível.

"Pessoal todo da cidade é de Criciúma, os nossos conselheiros são daqui, de anos e que conhecem bem a cidade. O Jorge, que é do patrimônio, é um grande exemplo. Não existe aventura, existe profissionalismo e muito respeito", sentencia o presidente.

Parceiros deste projeto

Mesmo antes da bola rolar, o Próspera já tem alguns parceiros que facilitam na realização deste desafio de voltar à Série A do Catarinense.

"Só podemos agradecer a Via Pian, VIP Sul Multimarcas, JP Boutique de Carnes, Audax Construções e Construtora Baldissera. Vamos mostrar que esse apoio não será em vão", finaliza Rocha.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul