O Criciúma teve um resultado ruim pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado, o Tigre enfrentou o Botafogo-PB no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe comanda por Cláudio Tencati segue com 5 pontos e na segunda posição. O próximo compromisso do Criciúma na Série C ocorre no domingo (31), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Ituano.

Na Copa Santa Catarina, o Tigre volta a campo na quarta-feira (27/10) pela última rodada da primeira fase. Criciúma e Joinville se enfrentam às 20h na Arena Joinville, no norte do estado.

Partida

Os donos da casa fizeram o gol no início da partida, com Welton, aos 8 minutos em um chute que desviou na defesa antes de entrar. O Criciúma passou a segurar os avanços do adversário até o intervalo da partida. Na segunda etapa, aos 10 minutos, Eduardo chutou com força e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

O Tigre buscou o empate até o final. Aos 40 minutos, Claudinho chutou cruzado e novamente o goleiro salvou. No último lance, Marcel Scalese cabeceou na trave após o cruzamento pela esquerda.

No lance, o zagueiro tricolor acabou sendo chutado dentro da área e o VAR não interferiu.