Visando à preparação para o início da Série B do Catarinense, o Próspera irá realizar, nesta quinta-feira, no Estádio Mário Balsini, um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Grêmio, às 15h30min.

"É um teste muito forte para o técnico Paulo Baier ter noção dos trabalhos realizados. É o sexto jogo-treino que vamos realizar, mas esse contra o Grêmio é um divisor de águas para começar a montar o time titular. É de muita valia um trabalho deste tipo", explica o diretor executivo do Time da Raça, Nei Rama.

O encontro ocorrerá sem a presença de público e será disputado em dois tempos de 45 minutos.

"O elenco ficou fora e voltou muito forte. O grupo é muito unido, muitos jogadores maduros e com muita experiência. Acredito que o trabalho está sendo bem realizado", comenta Rama.

Além desse jogo-treino, o Time da Raça encara o Avaí no dia 15 deste mês e estuda a realização de mais duas partidas antes do início da Série B, no dia 1º de novembro.

"Tenho certeza que o nosso trabalho está sendo bem feito. Paulo Baier conhece muito do Próspera e está comandando este time de forma espetacular", define o presidente do Time da Raça, Israel Rocha.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul