Sem ameaça de perder a terceira colocação, nem chance de subir na tabela, o Avaí enfrenta o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), a partir das 19h desta sexta-feira (29), em jogo da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 53 pontos, o Leão não pode ser alcançado pelos rivais abaixo na classificação e, mesmo se vencer, não ultrapassa o Botafogo em função do saldo de gols. Porém, se somar três pontos, vai se igualar ao time carioca e ficar a dois do líder Coritiba. Além disso, ficaria cinco pontos a frente do CRB, quinto colocado.

 

 

Claudinei comandou último treino no no CT do Operário-PR, localizado na Universidade Estadual De Ponta Grossa | Foto Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

Para esta partida, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Betão. O capitão avaiano tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

O elenco realizou um trabalho técnico em campo reduzido no CT do Operário-PR, localizado na Universidade Estadual De Ponta Grossa. A equipe chegou na cidade na noite de ontem e hoje pela tarde encerrou a preparação para o confronto válido pela 32ª rodada da Série B.

O provável Avaí deve ter Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Jadson, Copete e Romulo.