O Avaí tem um jogo decisivo contra o CSA, na noite desta segunda-feira (8), a partir das 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida abre a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 4 rodadas até o final da competição o Avaí está atualmente na 3ª colocação com 57 pontos marcados. O CSA é o 5º colocado, com 54. Ambos tem o mesmo número de vitórias (16).

Ou seja: se vencer, além de abrir vantagem e praticamente selar o acesso para a Série A (seriam 6 pontos de distancia faltando 9 em disputa), deixaria o time alagoano quase sem chances de voltar à elite do futebol brasileiro.

 

 

Em caso de derrota, porém, o Avaí além de perder a posição para o próprio CSA, correria o risco de ficar até fora do G-4 em função de combinações de resultados até o final da rodada.

O técnico Claudinei Oliveira terá o retorno do volante Bruno Silva, por conta de efeito suspensivo obtido na Justiça Desportiva. Bruno teria que cumprir mais um jogo de suspensão por conta de expulsão em jogo anterior.