Semifinais estão definidas no Futsal Série Ouro dos Jogos do Sesi

Weg (amarelo) venceu o Acrílicos Santa Clara e se classificou na liderança de seu grupo | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

04/08/2018 - 22:08 - Atualizada em: 04/08/2018 - 22:44

O sábado (4) foi de definição em uma das modalidades da 2ª etapa dos Jogos do Sesi. Após a realização de duas partidas pela manhã, o Futsal masculino – Série Ouro apontou seus confrontos semifinais.

Na Chave A, Marisol e Zanotti empataram em 4 a 4, e o primeiro passou na liderança pelo número menor de gols sofridos, já que ambos se igualaram em quatro pontos.

Marisol (azul) se beneficiou do empate com a Zanotti e passou em primeiro lugar de sua chave | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Pela Chave B, a Weg superou o Acrílicos Santa Clara por 6 a 4, chegou aos seis pontos e ficou com o primeiro lugar, deixando o adversário em segundo.

Com isso, os confrontos semifinais colocam frente à frente Weg contra Zanotti e Marisol versus Acrílicos Santa Clara. Eletropoll e Menegotti Metalúrgica caíram na fase classificatória.

Já na Série Prata, a bola pesada rolou para seis jogos, válidos pela terceira rodada. No período matutino, a Alenice venceu a Marisol ‘C’ por 4 a 2 (Chave C), o Baumann bateu a Projemóveis por 4 a 1 (Chave D), e a Raumak derrotou a Indumak ‘A’ por 2 a 0 (Chave E).

Pela tarde, a Elian ‘B’ ganhou da Malhas Menegotti ‘C’ por 4 a 1 (Chave F), a Malhas Menegotti ‘A’ fez 5 a 3 na Marisol ‘B’ (Chave G), e Leistung e Brasélio ficaram no empate em 2 a 2 (Chave H).

Zanotti (roxo) chegou a segunda vitória no Futebol Sete ao superar a Marisol | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por fim, o Futebol Sete Master masculino completou sua segunda rodada, com três confrontos. Na Chave A, foram duas vitórias por 4 a 0, favoráveis a Zanotti sobre a Marisol e Weg para cima da Malhas Menegotti. Na Chave B, por sua vez, a Lunelli levou a melhor sobre a Menegotti Metalúrgica ao vencer por 2 a 1.

Quer receber as notícias no WhatsApp?