Semifinais da Copa Tricolor da Barra estão definidas

Por: Lucas Pavin

24/02/2019 - 11:02 - Atualizada em: 24/02/2019 - 11:38

A 8ª Copa Tricolor da Barra definiu na tarde de sábado (23), após a primeira etapa eliminatória, os times que disputarão as semifinais da competição.

Ao final dos jogos válidos pelas quartas de final, Roma/Amizade, Santo Antônio, Veteranos da Ponte Preta e Madetim/União Central se classificaram e já são as quatro melhores equipes do torneio de futebol amador.

No campo da Vila Lalau, o Roma (1º lugar da Chave A) passou pelo Ferreira (2ºB) ao vencer por 2 a 1, enquanto o Santo Antônio (1ºB) derrubou o Internacional/Brandemburg (2ºA) com uma goleada por 5 a 2.

Lance do jogo entre Roma e Ferreira | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já no campo do Vitória, o União Central (2ºD) eliminou o Valencia (1ºC) ao fazer 1 a 0, e o Veteranos da Ponte Preta (2ºD) precisou de uma vitória por 4 a 3, nos pênaltis, para despachar o Celtic (1ºD), depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal.

Agendadas para o próximo sábado, 2 de fevereiro, as semifinais do campeonato colocam frente à frente Santo Antônio contra Veteranos da Ponte Preta e Roma versus União Central. O local e horários das partidas serão confirmados nos próximos dias pela organização.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?