O Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão tem novos classificados a fase de mata-mata. Se quatro equipes garantiram vaga na semana passada, outras cinco asseguraram lugar antecipado nas quartas de final após a realização da sexta e penúltima rodada da etapa classificatória no fim de semana.

Na categoria ‘Titulares’, avançaram Cruzeiro e Atlético, se juntando a Rio Cerro, Flamengo e Guarany, enquanto no ‘Aspirantes’, os times da Ponte Preta, Santo Antônio e Guarany se classificaram, repetindo o feito do Botafogo na última semana.

Confira a seguir todos os resultados da rodada, lembrando que o placar entre parênteses corresponde a categoria ‘Aspirantes’ e a outra ao ‘Titulares’:

– Vila Lalau/Atlas (0) 1×0 (0) Rio Molha [Campo do Rio Molha]
– Botafogo (2) 2×0 (1) Arsam/Internacional [Estádio do Botafogo]
– Guarany (2) 5×1 (2) Flamengo [Campo do Guarany]
– Ponte Preta (2) 0×0 (1) Santo Antônio [Campo da Ponte Preta]
– Rio Cerro (1) 4×0 (0) Grêmio União [Estádio Eurico Duwe]
– Atlético (1) 3×0 (1) Roma [Campo da Arsepum]
– Vitória (1) 1×8 (3) Cruzeiro [Campo do Vitória]

Nesta primeira fase, os times foram divididos em duas chaves com sete componentes cada, no qual os integrantes do grupo A enfrentam os do grupo B, em turno único.

Os quatro melhores colocados de cada chave avançam as quartas de final, que serão decididas em jogos eliminatórios de ida e volta, assim como a semifinal e final.

A Chave A tem Flamengo, Ponte Preta, Arsam/Internacional, Roma, Rio Molha, Rio Cerro e Cruzeiro, enquanto a Chave B conta com Santo Antônio, Guarany, Vitória, Grêmio União, Atlético, Vila Lalau/Atlas e Botafogo.

CLASSIFICAÇÃO:

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?