Corredores já podem fazer suas inscrições para a segunda edição da corrida “Trail Run de Corredeiras”, uma prova que, como o nome diz, será realizada na localidade de Corredeiras em Campo Alegre.

O evento acontece no dia 31 de março. O percurso da corrida tem 7,5 km, serão 100% em estradas de terra e trilhas que cortam algumas propriedades rurais em meio a belíssimas paisagens. Haverá premiação para os primeiros colocados no geral, troféus para os primeiros de cada categoria (por idade), além de medalhas de participação.

O evento

O Trail Run é uma corrida realizada fora do asfalto, envolvendo percurso em estrada de terra e trilhas, com subidas e descidas e disputada individualmente. O percurso do Trail Run de Corredeiras será realizado, alternando estrada de terra e trilhas, planas e acidentadas, passando por propriedades rurais da região, com nível de dificuldade moderado.

O percurso será todo sinalizado e os corredores deverão passar por postos de controle (PC's), comprovando sua passagem pelos locais demarcados pela organização da prova.  Vence a prova quem percorrer o percurso no menor tempo, levando em consideração possíveis penalidades.

A largada está agendada para as 8 horas. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site https://ticketagora.com.br/

Quer receber as notícias no WhatsApp?