Após folgar na rodada da semana passada, o Sport Club Jaraguá volta a atuar neste sábado (30) pela Série C do Campeonato Catarinense. No estádio João Marcatto, o Leão encara o Porto, às 15h, pela sexta rodada da competição.

Vindo de uma derrota para o Imbituba, o time jaraguaense quer retomar o caminho das vitórias para não se desgarrar da zona de acesso.

No momento, as vagas estão sendo ocupadas por Caravaggio e Blumenau, ambos com 12 pontos, seis a mais em relação ao Jaraguá, que aparece na quinta colocação da tabela. Já o Porto é lanterna, com três pontos.

“A expectativa é bem positiva e acredito que vamos sair com a vitória. Treinamos forte durante a semana e o grupo está muito unido. Isso reflete dentro de campo”, destacou o capitão Lucas.

Os ingressos podem ser comprados na entrada no João Marcatto. O valor é de R$ 20, com opção de meia-entrada por R$ 10 para estudantes e idosos. Já os sócios do clube têm acesso livre.

Vale ressaltar que a entrada só será permitida para quem apresentar o teste negativo para Covid-19 ou que tenha vacinação completa há pelo menos 15 dias de intervalo após a segunda dose ou dose única.

Classificação

Artilharia

1 gol – Tanque
1 gol – Mpasso
1 gol – Selthon
1 gol – Pereira
1 gol – Saudades

Tabela de jogos

1ª Rodada

27/09 – NEC 1×2 SC Jaraguá (saiba mais)
Gols: Tanque e Mpasso

2ª Rodada

03/10 – Caravaggio 4×1 SC Jaraguá (saiba mais)
Gol: Baiano (contra)

3ª Rodada

09/10 – SC Jaraguá 3×1 Pedra Branca (saiba mais)
Gols: Pereira, Selthon e Saudades

4ª Rodada

17/10 – SC Jaraguá 0×1 Imbituba (saiba mais)

5ª Rodada

Folga

6ª Rodada

30/10 – SC Jaraguá × Porto

7ª Rodada

07/11 – Itajaí × SC Jaraguá

8ª rodada

14/11 – Blumenau × SC Jaraguá

9ª Rodada

21/11 – SC Jaraguá × Batistense