O desfecho que o Sport Club Jaraguá não gostaria na Série C do Campeonato Catarinense, aconteceu.

Após ficar por quatro rodadas na zona de classificação às semifinais, o Leão deixou escapar a vaga neste sábado (6) ao ser derrotado pela Caçadorense por 3 a 0, no estádio Carlos Alberto Costa Neve, em Caçador. O confronto foi válido pela última rodada da fase classificatória do Estadual.

Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo com Jefferson, e ampliaram o marcador com Temisson e Wesley, já na etapa final. De acordo com o técnico Mateus Silva, a falta de eficiência nas chances criadas de ataque foi o que levou o time jaraguaense ao revés.

“Tomamos conta das ações, mas perdemos gols inacreditáveis. O Caçador apenas aproveitou a única boa chance do primeiro tempo e fez 1 a 0. Aí no segundo tempo, tivemos uma chance cara a cara para empatar, não fizemos, e sofremos o castigo nos contra-ataque. Infelizmente futebol é assim, nem sempre a equipe que toma conta das ações vence”, avaliou.

Com o resultado, o Jaraguá estacionou nos 3 pontos (três empates e três derrotas) e caiu para a terceira colocação da Chave A após ser ultrapassado pelo Carlos Renaux, que foi a 5 pontos com a vitória por 1 a 0 sobre o Porto, que ficou na lanterna do grupo, com 2.

Assim, a líder Caçadorense, com 16 pontos, e Carlos Renaux avançaram ao mata-mata para enfrentar Próspera e Itajaí, respectivamente.

TABELA

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?