Saiba quem são as vítimas do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal

O grave acidente na manhã desta quinta-feira (8) envolvendo o ônibus do Umuarama Futsal, que estava a caminho de Jaraguá do Sul para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou duas vítimas fatais.

Uma delas é o técnico e coordenador das categorias de base do time paranaense, Paulo Vitor Gonzales, conhecido como “Professor Vitinho”, de 30 anos, que acompanhava o elenco principal na viagem ao Norte de Santa Catarina.

Foto: Divulgação/Umuarama Futsal

O outro óbito foi de Osvaldo Silva, conhecido como Vadinho, de 73 anos, que atuava há muitos anos como motorista do clube.

As identidades foram confirmadas pelo procurador jurídico do Umuarama, Marcelo Gomes do Vale, e o presidente Edvanilson Lopes Romero, o Nil, que publicaram um vídeo nas redes sociais.

Mais 20 pessoas estavam no veículo, sendo que dez ficaram feridas. Sete delas foram levadas ao Hospital São José, em Joinville. Destas, três apresentam fratura exposta e o estado de saúde inspira cuidados.

Os outros dez passageiros foram encaminhados ao Pronto-Atendimento de Garuva com ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 8h30 no km 667, em trecho localizado em Guaratuba, no sentido Sul da rodovia, e ainda envolveu um caminhão e um carro de passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente.

A partida entre Jaraguá e Umuarama, que seria realizada na sexta-feira (9), na Arena Jaraguá, foi cancelada.