Rodada para conhecer os classificados na Copa Tricolor da Barra

Por: Lucas Pavin

10/02/2018 - 08:02 - Atualizada em: 10/02/2018 - 17:48

Quatro campos espalhados por Jaraguá do Sul recebem na tarde deste sábado (10), a terceira e decisiva rodada da primeira fase da 7ª Copa Tricolor da Barra de Futebol – Taça Liti Bertoldi. Das quinze equipes que participam da competição preparatória ao Campeonato Varzeano, apenas uma entra em campo sem chances de avançar ao mata-mata, que tem o Ferreira/Mecânica SS como único time garantido de forma antecipada.

Pelo Grupo A, se enfrentam Santo Antônio/Alhos Nobre e Vila Lalau/Solarquim, no campo da Vila Lalau, e Atlas contra Raça/Diratec, no campo do Rio Molha. Ambos os jogos acontecem às 14h30, sendo que Santo Antônio e Atlas jogam por um simples empate, enquanto Vila Lalau e Raça precisam vencer e tirar uma desvantagem nos gols sofridos para avançar.

No Grupo B, Levante e Farintur/Roma/Duplanet fazem confronto direto por uma vaga, às 16h, no Estádio do Botafogo. O empate favorece o Levante. Terceiro integrante da chave, o Ferreira folga nesta rodada após somar duas vitórias e garantir sua classificação na semana passada.

No Grupo C, o União Central pode até empatar com o já eliminado Valencia/FM Cell que se classifica, em duelo marcado para às 14h30, no campo do Santo Antônio. No mesmo horário, mas no Botafogo, o Nacional/Gesso Trindade necessita do triunfo contra a Sociedade Barra, que assim como o União Central, atua por um empate.

Por fim, pelo Grupo D, os dois embates ocorrem às 16h. Na Vila Lalau, o Internacional/Futgol Society encara o Borussia/Acássio Imóveis, e é outra equipe que estará nas quartas de final em caso de empate. Ao Borussia, uma vitória coloca o time na próxima fase ou até mesmo um empate, desde que o Vitória/Duplanet também fique na igualdade e leve um maior número de gols do Atlético, no Rio Molha. Aos atleticanos, só o triunfo interessa, combinado com uma derrota do Borussia para o Inter.