Rodada para conhecer os classificados na Copa Tricolor da Barra

Rodada para conhecer os classificados na Copa Tricolor da Barra Rodada para conhecer os classificados na Copa Tricolor da Barra

Esporte

Por: Lucas Pavin

sábado, 08:45 - 10/02/2018

Lucas Pavin

Quatro campos espalhados por Jaraguá do Sul recebem na tarde deste sábado (10), a terceira e decisiva rodada da primeira fase da 7ª Copa Tricolor da Barra de Futebol – Taça Liti Bertoldi. Das quinze equipes que participam da competição preparatória ao Campeonato Varzeano, apenas uma entra em campo sem chances de avançar ao mata-mata, que tem o Ferreira/Mecânica SS como único time garantido de forma antecipada.

Pelo Grupo A, se enfrentam Santo Antônio/Alhos Nobre e Vila Lalau/Solarquim, no campo da Vila Lalau, e Atlas contra Raça/Diratec, no campo do Rio Molha. Ambos os jogos acontecem às 14h30, sendo que Santo Antônio e Atlas jogam por um simples empate, enquanto Vila Lalau e Raça precisam vencer e tirar uma desvantagem nos gols sofridos para avançar.

No Grupo B, Levante e Farintur/Roma/Duplanet fazem confronto direto por uma vaga, às 16h, no Estádio do Botafogo. O empate favorece o Levante. Terceiro integrante da chave, o Ferreira folga nesta rodada após somar duas vitórias e garantir sua classificação na semana passada.

No Grupo C, o União Central pode até empatar com o já eliminado Valencia/FM Cell que se classifica, em duelo marcado para às 14h30, no campo do Santo Antônio. No mesmo horário, mas no Botafogo, o Nacional/Gesso Trindade necessita do triunfo contra a Sociedade Barra, que assim como o União Central, atua por um empate.

Por fim, pelo Grupo D, os dois embates ocorrem às 16h. Na Vila Lalau, o Internacional/Futgol Society encara o Borussia/Acássio Imóveis, e é outra equipe que estará nas quartas de final em caso de empate. Ao Borussia, uma vitória coloca o time na próxima fase ou até mesmo um empate, desde que o Vitória/Duplanet também fique na igualdade e leve um maior número de gols do Atlético, no Rio Molha. Aos atleticanos, só o triunfo interessa, combinado com uma derrota do Borussia para o Inter.

×